· AGROINDÚSTRIA

Inserida no segmento dos vinhos finos de altitude de Santa Catarina, a Sanjo iniciou a sua atividade vinícola em 2002 e a comercialização de seus primeiros vinhos em 2005, alcançando rápido reconhecimento pela sua qualidade.

As uvas apresentam uma excelente adaptação ao clima frio de São Joaquim, com média de 700 horas de frio no inverno, alta amplitude térmica e plantadas entre 1000 e 1400 metros de altitude. A produção revela um terroir singular, resultando em vinhos cheios de personalidade.

A Sanjo trabalha com as variedades de uva Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Sauvignon Blanc, Moscato, Malbec e Pinot Noir, apresentadas nas marcas Nobrese, Núbio e Maestrale, com rótulos premiados internacionalmente. Outros atrativos são os sucos integrais, comercializados nas marcas Sanjo e Sanjito, apresentados nos sabores maçã, maçã com uvas tintas, maçã com uva cabernet sauvignon, maçã com uvas brancas, maçã com feijoa e maçã com mirtilo.

São produzidos em torno de 700 mil litros de suco por ano, em embalagens de 1 litro, 300ml e tetra pak de 200ml. Também temos a parceria com a Disney no suco de maçã integral.